Fate/Cancer: UNLIMITED SPAM WORKS Habilidades
2 participantes
Página 1 de 1
Fate/Cancer: UNLIMITED SPAM WORKS Habilidades
- Sonic and Shadow:
- Jack the Ripper escreveu:Classe: Assassin
Personalidade: Ela é tão inocente e infantil quanto "adulta" e cruel. Ela fala de uma forma infantil, age de uma forma infantil e tudo mais, o que faz ela parecer bem fofa, porém durante lutas ela se torna uma maníaca cruel que persegue insanamente sua presa. Ah, e embora ela fale dessa forma mais infantilizada, ela é bem esperta e possui um raciocínio muito rápido. Também vale a pena ressaltar que ela devolve bondade com bondade, e crueldade com crueldade.
Sexo: ♀
Armas: Quatro facas que são suas Noble Phantasm, duas facas de açougueiro e um bisturi.Skills da ClassePresence Concealment (A+): É a capacidade de esconder sua presença de outros servos. Ela é praticamente impossível de se localizar, mas quando ataca é possível sentir a presença dela.Skills PessoaisMurderer of the Misty Night (A): Quando é de noite, o primeiro ataque sempre é dela. Sempre. Jack the Ripper foi conhecido por sempre matar suas vítimas sem elas nem conseguirem se defender antes do ataque. De dia é variável, dependendo do lugar e do oponente.
Mental Pollution (C): Por possuir uma mente distorcida, ela tem resistência contra interferência mental. A resistência vai para Rank B se ela for invocada por um mestre cruel que a maltrata e que possui um coração sombrio.
Information Erasure (B): Apaga a memória de todos as testemunhas que o viram em ação, fazendo com que elas não lembrem nada sobre ela, desde seu nome até habilidades.
Surgical Procedure (E): Consegue fazer "operações" usando um bisturi ensanguentado nela mesma e em seu mestre. Porém, suas técnicas médicas são de 120 anos atrás, o que quer dizer que são bem antiquado.Noble PhantasmMaria the Ripper (D~B): São 4 facas extremamente afiadas que, em condições normais, são apenas facas feitas para dar dano físico. Porém, cumprindo essas 3 condições: 1-É de noite; 2-O alvo é uma mulher e 3-O lugar está com neblina, elas começam a dar dano amaldiçoado, podendo matar o alvo facilmente com um corte. Defesa física não funciona contra isso, mas resistência a maldições ajuda um pouco a não morrer.
The Mist (C): Usando um lampião enferrujado, uma névoa extremamente densa é formado por uma extensa área. Humanos normais podem morrer só de ficar no meio da névoa, magos tomam dano contínuo da névoa e servos terão sua velocidade e campo de visão bastante reduzidos.Atalanta escreveu:Classe: Archer
Personalidade: Ela é tão egocêntrica quanto um animal selvagem, o que explica também a forma que ela vê o mundo. Por exemplo, para ela é comum roubar comida para sobreviver, afinal comer é necessário para sobreviver e isso é o principal. Mesmo assim, ela tem um coração bondoso para com crianças e tende a ajudar elas por motivos pessoais do seu passado. Ela fala de uma maneira um tanto quanto antiquada, já que cresceu no meio de várias pessoas que falavam assim.
Sexo: ♀
Armas: Tauropolos, o arco divino que matou o javali demoníaco da sua lenda.Skills da ClasseMagic Resistance (D): É proteção contra efeitos mágicos e magia. Cancela apenas magias de uma só palavra.
Independent Action (A): Pode ficar até uma semana no mundo após a morte de seu mestre. Porém, para usar Noble Phantasms que exijem grande consumo de mana ela precisa de suporte do mestre.Skills PessoaisCrossing Arcadia (B): Consegue se mexer enquanto pula por todo o tipo de obstáculo, incluindo inimigos.
Aesthetics of the Last Spurt (C): Ela consegue antecipar as ações do inimigo por deixar que eles comecem a lutar e então ela vai confirmando suas ações até conseguir os prever.Noble PhantasmPhoebus Catastrophe (B): Lança duas flechas para as nuvens, e em seguida começa a chover flechas. Elas podem cair por uma vasta área ou serem focadas em uma pessoa, o que as torna bem mais efetivas, já que elas já conseguiram até mesmo perfurar e quase matar o Berseker of Red, Spartacus.
Agrius Metamorphosis (?): Ela usa a pele do javali que matou para duas habilidades:
-The Disputed Spoils of War: Ela pode correr em alta velocidade em uma linha reta, fazendo com que todos no caminho que ela percorrer comecem a se matar por engano.
-The Beast of Divine Punishment: A garota vira praticamente um Berserker. Sua força, defesa e velocidade são aumentadas, além disso ela ainda pode reviver uma vez enquanto usar ela. Ah, um fato curioso é que seus peitos aumentam ao usar isso, já que seu corpo muda ao usar essa Noble Phantasm.
Última edição por Sonic and Shadow em Dom Jun 07, 2015 9:39 pm, editado 1 vez(es)
Sonic and Shadow- Membro
- Idade : 26
Data de inscrição : 29/09/2013
Re: Fate/Cancer: UNLIMITED SPAM WORKS Habilidades
- BarbieKill:
- Karna escreveu:Classe: Lancer
Personalidade: Frio e não perdoa as pessoas. Sempre está em pensamentos profundos, e, embora ele não perdoe as pessoas, tem um coração fiel a aquelas que o "conquistaram". Trata todos os eventos, mortes, guerras, massacres, como nada muito relevante, como se fossem apenas situações normais. Ele não tem emoções negativas como inveja e raiva. Graças a isso, costuma ser odiado.
Sexo: ♂
Armas: Vasavi Shakti, uma lança gigante conhecida por conseguir matar deuses.Skills da ClasseMagic Resistance (C): É proteção contra efeitos mágicos e magia. Cancela apenas magias de até dois versos.Skills PessoaisDiscernment of the Poor (A): Faz com que ele veja através das palavras e ações do seu oponente, fazendo com que desculpas ou pedidos de clemência não afetem suas ações.
Riding (A): Consegue montar em todo tipo de criatura, com exceção de Phantasmal Beast e Divine Beast. O seu nível em Riding o qualifica a ser invocado como Rider caso o mestre deseje, porém este foi invocado como Lancer.
Uncrowned Martial Arts (?): Ele sabe o básico sobre luta suja e de rua.
Prana Burst (Flames) (A): Recobre suas armas com prana (mana, mp, etc...), porém diferente da Prana Burst normal, essa prana possui um caráter flamejante o que acaba tornando todas as armas que ele usa em armas com uma aura flamejante ao seu redor que obviamente afeta o oponente e até mesmo o queima.
Divinity (A): O quão divino é seu servo. Karna foi filho do Deus do Sol e, mais tarde, se tornou um.Noble PhantasmKavacha e Kundala (A): É a armadura divina e os brincos divinos com a qual ele já nasceu no corpo. Ela é difícil até mesmo para deuses a perfurarem ou se quer arranharem. Ela reduz todo dano que ele toma em 90%. Porém, ataques por dentro do corpo dele obviamente não são afetados pela armadura e seus efeitos.
Brahmastra Kundala (A+): Uma técnica na qual sua lança é coberta pelo atributo de fogo e explode ao acertar o alvo de uma forma semelhante a uma pequena bomba nuclear. Antes dela acertas o alvo, algumas chamas caem sobre o alvo como se fosse uma chuva de fogo.
Vasavi Shakti (A++): Uma lança de luz que pode matar deuses. Ela é no mínimo duas vezes maior que Karna. Quando arremessada, ela parece um grande raio de luz cruzando o ar.Achilles escreveu:Classe: RiderArmas: Diatrekhōn Astēr Lonkhē, uma lança que foi dada a ele por seu pai, dita como ótima para perfurar heróis e suas armaduras.
Personalidade: Uma pessoa alegre, que sempre tem um sorriso no rosto. É bastante audacioso e gosta de viver novas aventuras. Nunca faria algo que não considera justo ou "heróico", mesmo se ordenado pelo seu mestre. Ele não obedece ou escuta as pessoas as quais ele não gosta e ele não vê diferenças entre pessoas, trata todas como iguais.
Sexo: ♂Skills da ClasseRiding (A+): Consegue montar tudo, menos dragões.
Magic Resistance (C): É proteção contra efeitos mágicos e magia. Cancela apenas magias de até dois versos.Skills PessoaisBattle Continuation (A): É o quão forte é a pessoa para continuar lutando mesmo depois de receber danos severos. Com o Rank A, ele consegue lutar mesmo com danos mortais, desde que nenhum ponto vital como o coração ou o cérebro sejam acertados. Também pode se retirar da batalha, não é necessário que ele continue lutando, ele pode fugir com esses danos severos caso deseje.
Bravery (A+): É a habilidade de negar interferência mental como pressão, confusão e fascinação. E, como o rank é A+, durante esses efeitos ele ainda recebe um bônus de dano físico.
Affections of Goddess (B): Quando se lembra da afeição que sua mãe, Thetis, lhe dava, Achilles recebe um grade bônus de força, defesa e velocidade durante a luta.
Divinity (C): O quão divino é seu servo. Achilles foi banhado nas águas de um rio do inferno, o qual lhe deu invencibilidade em todas as partes do corpo, menos a única que não foi banhada: seu calcanhar.Noble PhantasmTroias Tragõidia (A): É a carroça voadora puxada por três cavalos pertencente a ele. Dois dos cavalos são imortais e dados a ele por Poseidon, chamados de Xanthos e Balius. O terceiro é menos épico que os dois anteriores, Pedasos. Ela chega a uma velocidade estupidamente alta, chegando a se assemelhar com um raio de luz quando em velocidade máxima.
Dromeus Komētēs (A+): É uma habilidade que é ativada quando ele não está dentro de sua carroça. Ela faz ele ser o mais rápido de todos os servos de todas as eras a pé. Mesmo em uma densa floresta cheia de obstáculos, sua velocidade não diminui nem um pouco. Porém, para usar essa habilidade, ele deve deixar exposto seu calcanhar.
Andreias Amarantos (B): Ele não toma nenhum tipo de dano devido a sua imortalidade ganhada após ser banhado em um rio do inferno. Somente servos com Divinity C ou superior podem lhe causar dano no corpo, tirando o calcanhar, que é seu ponto fraco para qualquer tipo de ataque.
Diatrekhōn Astēr Lonkhē (?): É a lança que ele usa para lutar, dada a ele por seu pai. Ela é conhecida por ter um ótimo desempenho para perfurar crânios, corações e armaduras. Ela também possui uma habilidade, chamada Duel Field, onde somente duas pessoas podem entrar e lutar. Não é possível interferir na luta de fora, independente de quem você seja. Ela também remove todo tipo de habilidade que não seja do lutador, como por exemplo a própria imortalidade de Achilles que foi dada graças ao seu banho em um rio do inferno.
Akhilleus Kosmos (?): É um escudo dado a ele por sua mãe, dito como podendo defender o mundo todo sozinho. Aparentemente, só pode ser uma vez, mas defende qualquer ataque antes de desaparecer.
Sonic and Shadow- Membro
- Idade : 26
Data de inscrição : 29/09/2013
Re: Fate/Cancer: UNLIMITED SPAM WORKS Habilidades
- Lord Hdio:
- Mordred escreveu:Classe: Berserker
Personalidade: Impulsiva e orgulhosa, não tende a falar do pai dela na vida passada, assim como não gosta de falar sobre o seu sexo.
Sexo: ♀
Armas: Clarent, a espada que é dita ser tão forte quanto a Excalibur, porém devido a ter sido roubada e ninguém ter percebido, ela se tornou bem mais fraca.Skills da ClasseMagic Resistence (B): É proteção contra efeitos mágicos e magia. Cancela apenas magias de até três versos.
Riding (B): É a capacidade de dirigir ou montar coisas. Porém, com esse nível ela não consegue montar Phantasm Races ou Monstrous Races.Skills PessoaisInstinct (B): É o poder de sentir no que você precisa se focar ou melhorar durante uma luta.
Prana Burst (A): Cobre a arma com prana para aumentar o dano causado. Armas não divinas podem ser facilmente destruídas com isso em um golpe.
Battle Continuation (B): É o quanto ela pode continuar lutando mesmo com ferimentos. No caso do Rank B, machucados e cortes não tão profundos ainda não impedem que ela se levante e continue lutando.
Charisma (C): É o talento de comandar tropas. Graças a essa habilidade, ela pode aumentar a moral daqueles em seu comando ao máximo, mesmo sem nenhuma base ou argumento sólido para isso.Noble PhantasmSecret of Pedigree (C): Seu elmo, que foi dado por Morgan, é o que faz com que ninguém saiba quem ela é ou identifique suas Noble Phantasm enquanto ela usar ele. Porém, para usar a Clarent Blood Arthur, ela preciso removê-lo. Ao remover o capacete, ele se divide em dois e se junta a armadura.
Clarente (C): É a espada usada por Mordred. Seu rank é baixo devido ao fato dela ter sido roubada sem ninguém saber.
Clarent Blood Arthur (A+): A forma demoníaca de Clarent. Ela solta um raio demoníaco destrutivo para frente, semelhante a Excalibur, porém com o efeito negativo de causar grande dor ao corpo do usuário. Dependendo de seu mestre, ela pode se mover logo após usar isso.Nero escreveu:Classe: Saber.
Personalidade: Possui um ego capaz de matar milhares de pessoas sozinha. Apesar disso, é uma ótima lutadora e é uma perfeccionista, não aceitando erros e nem um "não" como resposta.
Sexo:♀
Armas: Aestus Estus, uma espada cor escarlate.Skills da ClasseMagic Resistance (C): É proteção contra efeitos mágicos e magia. Cancela apenas magias de até dois versos.Skills PessoaisRiding (A): Consegue montar em todo tipo de criatura, com exceção de Phantasmal Beast e Divine Beast. Graças ao rank A nisso, ela pode ser invocada também como uma Rider.
Charisma (A): É o talento para comandar tropas. Com esse rank, é certo que a pessoa em questão conquistou o mais elevado nível de popularidade como um ser humano.
Military Tactics (A): É o conhecimento tático para organizar não lutas um contra um, mas sim exércitos ou grupos de pessoas.
Migraine (B): Uma maldição que vem do lugar aonde ela nasceu em sua vida passada como imperadora. Devido a isso, skills mentais são mais difíceis de serem usadas por ela, como buffs. Ela também graças a isso sofre com dores de cabeças crônicas.Noble PhantasmAestus Domus Aurea (B): Ela cria um teatro semelhante ao coliseu que foi planejada por ela mesma para várias competições, desde aquelas que são de vida ou morte até de cozinha. Aqui dentro a espada de Nero fica envolvida por chamas tão fortes quanto as do inferno, o que faz ela causar ainda mais dano aos seus inimigos e ainda por cima faz ela ignorar a defesa destes. Além disso, os ataques de seus oponentes vão ficando cada vez mais fracos conforme mais tempo se passa ali dentro. Eles não podem sair de lá sem quebrar a Noble Phantasm ou a autorização de Nero.
Sonic and Shadow- Membro
- Idade : 26
Data de inscrição : 29/09/2013
Re: Fate/Cancer: UNLIMITED SPAM WORKS Habilidades
- KnightOMetal:
- Shakespeare escreveu:Classe: Caster(キャースタ)
Personalidade: É um lendário dramaturgo da Inglaterra, elegante e brando.
Sexo: ♂
Armas: First Folio, um livro que ele não conseguiu escrever quando estava vivo.Skills da ClasseTerritory Creation (C): É uma habilidade para criar um terreno especial onde o seu criador tem uma vantagem maior em uma luta.
Item Construction (?): É a habilidade para criar itens. Shakespeare foi mostrado como capaz de criar marionetes de madeira, porém não se sabe exatamente o que mais ele consegue fazer, mas é certo que seu nível nessa skill não é muito alto.Skills PessoaisEnchant (A): É uma espécie de buff, usado para aumentar os status de outros servos. Também permite que ele aja como um observador imparcial e consiga documentar o estado psicológico de seu mestre.
Self-Preservation (B): Embora ele não possa lutar, desde que a vida de seu mestre esteja minimamente protegida, ele pode escapar de qualquer luta ou golpe.Noble PhantasmFirst Folio (B): Um livro onde Shakespeare cria uma "peça de teatro" na mente de seu oponente, narrando e mostrando a seu inimigo imagens de seu passado e os narrando enquanto foca em seus erros, deixando seus oponentes mentalmente e emocionalmente assustados. Com isso, ele pode alterar as memórias de uma pessoa para que ela pense que sua vida foi pior ou melhor do que realmente foi, porém isso pode ser quebrado quando a pessoa percebe que aquilo tudo é uma farsa.
The Globe (?): Essa Noble Phantasm permite que ele tome a forma de qualquer pessoa e passe a agir igual a este. Ela também foi usada uma vez em uma marionete de madeira invocada por Shakespeare, fazendo com que esta agisse igual um outro servo e ainda tivesse a imagem de um. Ao ser morta, ela primeiramente sangrou, mas depois se revelou como apenas uma marionete.Semiramis escreveu:Classe: Assassin(アサシン)
Personalidade: É uma pessoa entusiasta que sacia em luxo e “transpira umas atmosfera decadente de algum lugar”.
Sexo: ♀
Armas: Veneno.Skills da ClassePresence Concealment (C+): Esconde sua presença como servo, mas não como pessoa. Ao começar a se preparar para um ataque furtivo já é possível sentir sua presença, porém isso não se aplica ao caso de envenenar algo ou alguém.
Territory Creation (EX): É a capacidade de criar um terreno especial para se ter vantagem em uma luta. No caso de Semiaramis, ela consegue criar um Jardim Suspenso da Babilônia, algo realmente grande.
Item Construction (C): É a capacidade de criar itens. No caso dela, ela é especialista em criar venenos.Skills PessoaisFamiliar (Doves) (D): Permite o uso de pombos como familiares, podendo ser invocados a qualquer momento sem necessidade de um contrato ou algo assim.
Double Summon (B): É uma habilidade rara que permite ao servo possuir duas classes ao mesmo tempo, nesse caso, Assassin e Caster, fazendo ela assim ser uma competente usuária de magia.
Divinity (C): O quão divino é o seu servo. No caso de Semiaramis, ela era filha do deus dos peixes Derketo com uma mortal.Noble PhantasmHanging Gardens of Babylon (EX): Uma fortaleza voadora invocada por ela, cheia de flores de todos os tipos e uma sala com um trono. A fortaleza é uma forma incrível de ataque, capaz de criar magias nível EX para atacar e se defender e também invocar Dragon Wing Warrios, esqueletos com asas que podem voar pelos céus para defender a fortaleza. Embora fracos, ela pode invocar facilmente três mil deles. Além disso, a única forma de chegar até a fortaleza é voando. Ela possui uma capacidade de se locomover um tanto quanto lenta, porém ainda assim consegue mover alguns quilômetros em uma hora. Porém, para criar ela são necessários três dias, terra, pedra, minerais, madeira, plantas e água.
Sikera Usum (?): Desde que esteja no trono de sua fortaleza, ela tem controle total sobre veneno, o que faz ela imune a qualquer tipo de envenenamento e faz com que ela possa conjurar qualquer veneno existente.
Sonic and Shadow- Membro
- Idade : 26
Data de inscrição : 29/09/2013
Re: Fate/Cancer: UNLIMITED SPAM WORKS Habilidades
- Musketeer:
- Lancer Desconhecida escreveu:Classe: Lancer
Personalidade: Tem o temperamento de um monarca, é a unica coisa que sabe-se sobre sua personalidade.
Sexo:♀
Armas: Gáe Bolg, uma lança amaldiçoada vermelha. Os danos que ela causa no oponente são impossíveis de ser curados.Skills da ClasseMagic Resistance (C): É proteção contra efeitos mágicos e magia. Cancela apenas magias de até dois versos.Skills PessoaisBattle Continuation (A): É o quão forte é a pessoa para continuar lutando mesmo depois de receber danos severos. Com o Rank A, ela consegue lutar mesmo com danos mortais, desde que nenhum ponto vital como o coração ou o cérebro sejam acertados. Também pode se retirar da batalha, não é necessário que ele continue lutando, ela pode fugir com esses danos severos caso deseje.
Disengage (C): É a habilidade de sair de um combate. As condições dela voltam a ser as mesmas de quando entrou na batalha ao sair dela, seja ganhando ou fugindo.
Divinity (B): O quão divino seu servo é.
Rune Magic (B): É o conhecimento sobre um tipo diferente de magia européia, no caso, runas. Ela conhece as 18 runas originais.
Protection from Arrows (B): É a capacidade de se defender de flechas por prever o trajeto de uma flecha ou da onde ela é disparada. No caso dela, ela pode se defender com sua lança de qualquer flecha que ela possa ver de onde está sendo disparada, porém não consegue se defender de flechas disparadas a quilômetros de distância ou com efeitos de destruição em área.Noble PhantasmGáe Bolg: Barbed Spear that Pierces with Death (B): É um ataque que sempre perfura o coração do alvo, independente de onde ele esteja. Ela faz curvas, toma uma forma luminosa e por aí vai até perfurar o coração do oponente. Seu dano causado é geralmente morte instantânea, e graças a ser coberta por prana, ela perfura qualquer coisa. Porém, servos que não precisam de seus corações para viver continuam normais, com um buraco no peito, mas ainda vivos, como Heracles.
Gáe Bolg: Soaring Spear that Strikes with Death (B): Um ataque onde toda a prana da usuária é colocada na lança, a qual é arremessada e ao acertar o alvo libera todo seu poder causando uma explosão imensamente destrutiva.Dr. Jekyll e Mr. Hyde escreveu:Classe: Berserker
Personalidade: Como Hyde (Na forma de Lobisomem) é insano e incontrolável. Como Jekyll é bem educado e gentil.
Sexo:♂
Armas: Dangerous Game, o elixir que o transforma em Mr. Hyde, sua forma lobisomem e agressiva.Skills da ClasseMad Enhancement (A): Aumenta os seus status em troca de perder sua sanidade. No caso do Rank A, ele se torna um servo mais mecânico, matando os inimigos de seu mestre e o protegendo, sem pensar muito além disso. Sua força, defesa e agilidade são aumentadas por causa disso.Skills PessoaisShapeshift (?): É a habilidade de mudar de aparência. No caso dele, a transformação em lobisomem.
Self-Modification (?): É a habilidade de misturar partes do seu corpo com o de outros, podendo assim se "regenerar" usando partes do corpo de outros.
Monstrous Strength (?): Sua força é aumentada por um breve período de tempo. Essa skill só é possuída por monstros e bestas.
Powerless Husk (?): É o quão grossa é sua casca no modo lobisomem. Ele possui uma casca bem grossa, o que faz ataques físicos causarem menos dano nele.Noble PhantasmDangerous Game (C): É o elixir criado por ele que o transforma em sua forma Berserker: Mr. Hyde. Nessa forma ele vira um lobisomem, ganhando grande força física, agilidade, defesa e alta capacidade de regeneração do seu corpo. A capacidade de regeneração é grande o suficiente para o regenerar mesmo após ter sido acertado por uma Noble Phantasm.
Última edição por Sonic and Shadow em Seg Jun 08, 2015 10:43 am, editado 1 vez(es)
Sonic and Shadow- Membro
- Idade : 26
Data de inscrição : 29/09/2013
Re: Fate/Cancer: UNLIMITED SPAM WORKS Habilidades
Post por motivos aleatórios.
Sonic and Shadow- Membro
- Idade : 26
Data de inscrição : 29/09/2013
Re: Fate/Cancer: UNLIMITED SPAM WORKS Habilidades
- ???:
- Thor escreveu:Classe: Berseker
Personalidade: É meio idiota e lento, no geral. Fica nervoso facilmente.
Sexo:♂
Armas: Mjolnir, o martelo que controla os trovões.Skills da ClasseMad Enhancement (B): Aumenta seus status, mas perde grande parte da sanidade. Thor demonstrou conseguir falar e conversar com seus inimigos, mas não tem a habilidade de argumentar os seus feitos. Basicamente, é impossível chegar a um entendimento mútuo com ele e impossível evitar uma briga dialogando.Skills Pessoais
Divinity (A): O quão divino seu servo é. Thor era filho de Odin, e graças a isso é um deus.
Battle Continuation (A): É o quão forte é a pessoa para continuar lutando mesmo depois de receber danos severos. Com o Rank A, ela consegue lutar mesmo com danos mortais, desde que nenhum ponto vital como o coração ou o cérebro sejam acertados. Também pode se retirar da batalha, não é necessário que ele continue lutando, ela pode fugir com esses danos severos caso deseje.
Protection from Arrows (A): É a capacidade de se defender de flechas por prever o trajeto de uma flecha ou da onde ela é disparada. Particularmente, Thor não consegue prever flechas. Porém, sua pele/armadura são duras o suficiente para quebrarem flechas comuns/fracas, fazendo com que ele não sinta dor e não se importe com elas.
Powerless Husk (A): É o quão grossa é sua pele ou carcaça.Noble PhantasmMjolnir(B/A/A+): É o martelo do deus do trovão, Thor. É um enorme martelo ornamentado que requer músculos maciços e grande força para ser manipulado. É uma arma poderosa, que pode ser arremessada, porém, requer muita força. O poder da Noble Phantasm depende da quantia de cargas.
Mjolnir: The Thunder God's Hammer That Crushes Everything[RECHARGE](B): Thor levanta seu martelo para os céus e invoca trovões, que caem exatamente na arma do deus. Isso dá a ele uma carga de "poder", sendo que o martelo aguenta "três cargas". Isso fortalece sua outra Noble Phantasm e até mesmo os golpes comuns da arma.
Mjolnir: The Thunder God's Hammer That Crushes Everything[SMASH](A/A+/A++): Thor golpeia o chão ou até mesmo o ar e invoca uma grande chuva de raios, com poder maciço. O poder da Noble Phantasm depende da quantia de cargas.
BarbieKill- Membro
- Idade : 24
Data de inscrição : 27/05/2015
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos