Red Feather
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fate/Cancer: UNLIMITED SPAM WORKS

2 participantes

Ir para baixo

Fate/Cancer: UNLIMITED SPAM WORKS Empty Fate/Cancer: UNLIMITED SPAM WORKS

Mensagem por BarbieKill Qui Jun 04, 2015 11:14 pm

Fate/Cancer: UNLIMITED SPAM WORKS FMsrxno

INTRODUÇÃO

Em tempos modernos, a paz é uma visão distorcida da guerra. Os humanos insistem em afirmar que o caos e a paz são contrários, mas não é bem assim para todo mundo.

O que você faria por um desejo? Sim, um único desejo. Porém, você poderia escolher qualquer coisa que quisesse. Tentador, não? Mas, você estaria disposto a matar por isto?

Se sim, saiba que o Santo Graal seria a ferramenta perfeita! Infelizmente, muitas pessoas estão atrás dele. Pelos motivos mais variados e obscuros...



No ano de 2016, alguma pessoa roubou o cálice. Não se sabe exatamente quem fez isto, mas essa pessoa provavelmente tinha um plano maligno em mente. De alguma forma, este sujeito conseguiu trapacear na última guerra que foi feita. Ele pegou o Santo Graal para sí mesmo. Obviamente, esta pessoa não tinha a melhor das intenções. Então, eu decidi convocar alguns jovens promissores para me ajudarem nesta batalha.

Sobre o Graal... Não se sabe muito dele. Dizem que ele foi corrompido, mas ainda não pode ser usado por falta de sangue. Tudo que sabemos é que o cálice está de acordo com o plano do ladrão, o que implica novamente na corrupção do mesmo.

Agora, preciso da sua ajuda para conseguirmos pegar o Graal novamente e acabar com esta guerra.

Quem eu sou?
Como te conheço?
São perguntas que, sinceramente, podem ficar para depois. Precisamos resgatar o cálice o mais rápido possível!









MODELO DE FICHA





Fate/Cancer: UNLIMITED SPAM WORKS Anonimo2
Nome:
Idade:
Sexo: /
Personalidade:
História:
Magia/Forma de Luta:
O que você faria com o pedido do cálice? Por quê?:
Servos:








CÓDIGO DA FICHA




Código:
[img]link da img[/img]
[b][color=#000000]Nome:[/color][/b]
[b][color=#000000]Idade:[/color][/b]
[b][color=#000000]Sexo:[/color][/b] [b][color=#104E8B]♂[/color][/b]/[b][color=#FF1493]♀[/color] [/b]
[b][color=#000000]Personalidade:[/color][/b]
[b][color=#000000]História:[/color][/b]
[b][color=#000000]Magia/Forma de Luta:[/color][/b]
[b][color=#000000]O que você faria com o pedido do cálice? Por quê?:[/color][/b]

[hr]

[center][spoiler=Servos]
[quote="Servo1"]
[img]link da img[/img]
[b][color=#000000]Classe:[/color][/b]
[b][color=#000000]Personalidade:[/color][/b]
[b][color=#000000]Sexo:[/color][/b] [b][color=#104E8B]♂[/color][/b]/[b][color=#FF1493]♀[/color] [/b][/quote]
[quote="Servo2"]
[img]link da img[/img]
[b][color=#000000]Classe:[/color][/b]
[b][color=#000000]Personalidade:[/color][/b]
[b][color=#000000]Sexo:[/color][/b] [b][color=#104E8B]♂[/color][/b]/[b][color=#FF1493]♀[/color] [/b][/quote]
[/spoiler][/center]


Última edição por BarbieKill em Sex Jun 05, 2015 10:03 pm, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : .)
BarbieKill
BarbieKill
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Data de inscrição : 27/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Fate/Cancer: UNLIMITED SPAM WORKS Empty Re: Fate/Cancer: UNLIMITED SPAM WORKS

Mensagem por BarbieKill Qui Jun 04, 2015 11:24 pm

CLASSES

Fate/Cancer: UNLIMITED SPAM WORKS SNHAVPf

Archer




Fate/Cancer: UNLIMITED SPAM WORKS VSOtu8T

Assassin




Fate/Cancer: UNLIMITED SPAM WORKS Ldm2yTq

Caster




Fate/Cancer: UNLIMITED SPAM WORKS EGv1jAm

Lancer




Fate/Cancer: UNLIMITED SPAM WORKS YvYioea

Rider




Fate/Cancer: UNLIMITED SPAM WORKS BtFsDPx

Saber




Fate/Cancer: UNLIMITED SPAM WORKS 1LVM55v

Berseker
BarbieKill
BarbieKill
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Data de inscrição : 27/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Fate/Cancer: UNLIMITED SPAM WORKS Empty Re: Fate/Cancer: UNLIMITED SPAM WORKS

Mensagem por Sonic and Shadow Sex Jun 05, 2015 2:41 am

Fate/Cancer: UNLIMITED SPAM WORKS 5688-167473014
Nome: Shichiro Midori.
Idade: 17.
Sexo:
Personalidade: Eu sei que a primeira impressão que eu passo é de ser um cara aterrorizante da Yakuza ou coisa do tipo, mas não se deixem enganar! Eu sou realmente sério com certas coisas, coisas importantes mesmo e reais, como lutas, guerras e mortes, mas para por aí. No meu dia a dia eu sou só um cara normal, que adora piadas sujas, negras e ruins e ri delas igualmente. Eu tenho esse jeito meio quieto demais, porém eu gosto de conversar e "zoar" com as pessoas. Basicamente, eu acho que eu sou só um cara normal um pouco mais quieto que a maioria, que gosta de fazer e ouvir piadas e que fica sério em certos momentos realmente sérios. Clichê? É, talvez, mas eu nasci assim.
História: Bom, meu pai é dono e chefe de um grande restaurante tradicional japonês que fica em Tokyo. Desde pequeno eu ajudava ele no restaurante, me tornando assim muito bom na cozinha a partir daquela época. A questão era que desde esses tempos eu nunca vi minha mãe. Ela me deu a luz, me amamentou, mas depois do meu aniversário de um ano eu nunca mais a vi. 
Meu pai sempre cuidou muito bem de mim, não posso reclamar de nada, mas eu sempre senti muita falta da minha mãe. Até que um dia nós recebemos uma entrega inusitada. Era um caixão e, dentro dele, o corpo da minha mãe. 
Ela não tinha nenhuma ferida evidente nem nada, ela estava razoavelmente normal mas... Eu tinha só 12 anos e a primeira vez que vi minha mãe foi assim. Com ela morta. Eu realmente não entendi nada daquilo, mas por "sorte" o caixão veio junto com uma carta. A carta não estava assinada, mas pelo que eu li nela dava a entender que foi quem a matou que escreveu e mandou aquilo. A carta dizia muita bobagem, coisas que eu não acreditava, como magia e tudo mais. Dizia até mesmo que minha mãe era uma maga e por causa dela se intrometer no caminho dele, um grande mago, ela acabou assim.
Eu não acreditava naquela baboseira toda, nem um pouco. Porém, após enterrar o caixão da minha mãe, meu pai me levou até uma sala bem velha de nossa casa que eu nunca tinha ido e mal sabia da existência. Era uma espécie de biblioteca que era da minha mãe. Todos os livros ali eram sobre magia. Só magia. Meu pai me disse que queria que eu participasse de uma coisa chamada "Holy Grail War" a qual, segundo ele, o ganhador dessa coisa poderia ter um desejo, qualquer desejo, realizado. E como minha mãe era uma maga, eu podia participar disso.
Desde então eu fui treinando e treinando magia e me aperfeiçoando a cada dia que se passava. Até que hoje, finalmente com 17 anos, eu posso participar de uma e ter a chance de ressuscitar minha mãe.
Tirando isso, a parte mais importante da minha vida no geral, eu vivi uma infância razoavelmente normal, eu tinha bastante amigos até, e uma adolescência mais ou menos saudável, com um pouco menos de amigos do que na infância já que eu me foquei em estudar magia ao invés de fazer amizades.
Magia/Forma de Luta: Eu uso um estilo de luta com katana que aprendi com meu pai junto com a magia que descobri nos livros da minha mãe. Aparentemente, é um estilo um tanto quanto velho e que foi passado para poucos, onde cada aluno que aprendia esse estilo de luta com a katana e criava uma ou mais técnicas novas e passava para frente quando achasse alguém digno. Com a magia que aprendi nos livros da minha mãe, eu consigo usar ela perfeitamente, já que posso deixar ela ainda mais forte usando magia e gerar água, que por algum motivo faz meio que parte também das técnicas. Caso queira saber mais sobre as técnicas desse estilo de luta, basta clicar no link abaixo.
http://reborn.wikia.com/wiki/Shigure_Soen_Ryu
O que você faria com o pedido do cálice? Por quê?: Ressuscitar minha mãe. Por quê? Porque ela era minha mãe obviamente! Eu mal a conheci e quando a reencontrei ela estava morta... Eu realmente tenho que trazer ela de volta!






Servos:


Última edição por Sonic and Shadow em Sex Jun 05, 2015 3:04 pm, editado 1 vez(es)
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Data de inscrição : 29/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Fate/Cancer: UNLIMITED SPAM WORKS Empty Re: Fate/Cancer: UNLIMITED SPAM WORKS

Mensagem por BarbieKill Sex Jun 05, 2015 2:21 pm

FOOD

Fate/Cancer: UNLIMITED SPAM WORKS GnO0pAo

Nome: Souma Koshimizu.
Idade: 18.
Sexo:
Personalidade: Animada e um tanto quanto energética. É altamente sociável e curiosa. Sempre está sorrindo e parece ser bem amigável.
História: Huh... Minha história é meio longa, então... Acho que vou dar uma resumida!
Aos meus doze anos eu comecei a trabalhar como atendente em uma loja, para ajudar minha família nas contas.Quando digo "minha família" me refiro apenas o meu avô e a minha avó... Eu nunca cheguei a conhecer meus pais, por que eles me largaram em lixão quando eu nasci. B-bem... Camisinhas estouram, fazer o que, não é?! Deixando isso de lado... Eu nunca me importei muito com este fato. Vovó e Vovô são bons "pais", então nunca senti falta de ter um pai ou uma mãe.
Quando fiz meus dezesseis anos, comecei a trabalhar em uma firma, como secretária. Graças a minha anatomia eu consegui enganar o chefe da empresa e comecei a trabalhar, mesmo sendo menor de idade.
O salário era muito bom, mas eu tinha muitas horas de trabalho, treze por dia! Mesmo assim, eu continuei lá para ajudar minha família.
Em um dia comum, eu cheguei em casa uma hora mais cedo e me deparei com o Vovô deitado no chão. Minha Avó estava fora então eu mesmo tive que socorrer ele. Aconteceu de ele ter tido um infarto, algo que deu um grande susto em mim e na Vovó. Graças a isso, o Vovô teve que parar de trabalhar e agora nossa economia se baseava apenas em alguns vasos que a Vovó fazia e o meu emprego! Eu comecei a trabalhar cerca de dezesseis horas por dia para poder pagar todas as contas... Eu chegava muito cansada em casa e me jogava na cama logo em seguida... Foram tempos muito difíceis. Um dia, Vovô, que estava no porão, me chamou com um certo tom de desespero. Ao chegar lá correndo, vi ele manipulando algo com a mão. Não! Ele estava manipulando sua mão!
B-bem, resumindo um pouco... Meu avô me mostrou a magia da família; manipulação dos ossos. Ele me falou de um torneio, chamado "Holy Grail War", que tinha um prêmio imensurável; um desejo. Qualquer desejo! Qualquer pedido que eu quisesse, desde que ganhasse este tal torneio!
Eu perguntei o que deveria fazer para conseguir vencer, e ele me explicou sobre a magia, servos e etc... Desde então, eu tenho trabalhado bem menos e treinado mais minhas magias!

Magia/Forma de Luta: Manipulação Óssea.
O que você faria com o pedido do cálice? Por quê?: H-huh... Eu não sei exatamente... Um emprego melhor...?






Servos:


Última edição por BarbieKill em Sáb Jun 06, 2015 10:53 pm, editado 4 vez(es)
BarbieKill
BarbieKill
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Data de inscrição : 27/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Fate/Cancer: UNLIMITED SPAM WORKS Empty Re: Fate/Cancer: UNLIMITED SPAM WORKS

Mensagem por BarbieKill Sex Jun 05, 2015 3:56 pm

LORDHDIO


Fate/Cancer: UNLIMITED SPAM WORKS 3433214_1387546385616.73res_500_281

Nome: Masaru Ken.
Idade:19.
Sexo: 
Personalidade:  Sou alguém que tem desconfiança em todos, não quero confiar em ninguém e por isso as pessoas me chamam de anti-sociail. Elas querem se aproveitar de mim, então eu realmente não me importo para a opinião delas ou sua visão sobre a minha pessoa.
História: Nasci de uma familia rica, e uma geração de magos incrível. Porém, como nada é perfeito, eu tinha um problema; minhas pernas não funcionam. Graças a isso, meus pais sempre tentaram me dar tudo que eu pedia, provavelmente por pena. Mas, isso não era o suficiente para mim.  Mesmo assim, eu fingia estar feliz para não desapontar eles...

Como eu sou um cadeirante e tenho muita riqueza, sempre estive cercado de pessoas com "boas ações". Sorrisos estampados no rosto oferecendo ajuda para mim. Mal sabem eles que, como um mago, eu consigo enxergar toda a maldade existente em seus podres corações.

Até que um dia eu obtive uma descoberta imensa, o "Holy Grail". Um objeto com o poder de  fazer o que eu quisesse. Essa descoberta foi graças a um convite para participar de uma guerra em que eu deveria invocar servos. Com isto, peguei duas memórias distantes de antigos guerreiros para lutar ao meu lado.
Magia/Forma de Luta: Tenho  a magia clássica, logo posso utilizar qualquer atributo natural e controlo eles facilmente, sem a necessidade de nenhum tipo de amuleto ou gema. Sou adepto a magia infundida, que, graças as minhas várias tentativas de criar pernas funcionais acabou sendo altamente aprimorada, agora tendo um nível de qualidade bem alto. Minha arma suprema é um Reality Mable defensivo, mas não é algo que eu use sempre. Prefiro depender apenas de minhas estratégias.
O que você faria com o pedido do cálice? Por quê?:  Fico em dúvida entre duas escolhas, mas... Provavelmente pediria para ter o movimento da minha perna de volta, e finalmente poder andar, algo que eu não fiz desde que nasci.







Servos:


Última edição por BarbieKill em Sáb Jun 06, 2015 4:13 pm, editado 2 vez(es)
BarbieKill
BarbieKill
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Data de inscrição : 27/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Fate/Cancer: UNLIMITED SPAM WORKS Empty Re: Fate/Cancer: UNLIMITED SPAM WORKS

Mensagem por BarbieKill Sex Jun 05, 2015 8:41 pm

KNIGHTOMETAL

Fate/Cancer: UNLIMITED SPAM WORKS 5il1fvl


Nome: Fumi Saotome(早乙女 史)
Idade: 21
Sexo:
Personalidade: Kuudere que gosta de livros.
História: Ela cresceu em uma família com ambos os pais sendo magos que ficavam o dia todo lendo sobre magia. Ela pegou este hábito desde pequena, porém com literatura comum, não mágica. Entretanto, um dia seus pais friamente a deixaram para trás, sozinha, para pesquisar mais sobre magia. Ela tinha apenas 10 anos nessa época.
Desde então, ela teve que sobreviver sozinha, fazendo tudo por si mesma, incluindo se alimentar. Ela, então, após terminar de ler todos os livros normais de seus pais, decidiu começar a ler os livros de magia. Ao ler eles, descobriu sobre a Holy War, que poderia dar um desejo a ela. Ela então decidiu o que ia fazer: estudar e estudar magia e mais e mais livros para participar futuramente de uma Holy War, para poder desejar pais que a amassem. Ela atualmente está em uma boa situação financeira, trabalha fazendo livros de romance e terror que vendem muito, e finalmente poderá participar de uma Holy War.
Ela também despertou uma grande habilidade em desenhos com o passar do tempo e, tentando aprimorá-los ainda mais, acabou tendo a ideia de implementar magia neles, criando então a sua atual forma de combate.
Magia/Forma de Luta: Utiliza um caderno de rascunhos que é capaz de criar qualquer coisa que for desenhada nele.
O que você faria com o pedido do cálice? Por quê?: Viver sua vida outra vez com pais que a amem.










servos:



Última edição por BarbieKill em Sáb Jun 06, 2015 4:13 pm, editado 3 vez(es)
BarbieKill
BarbieKill
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Data de inscrição : 27/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Fate/Cancer: UNLIMITED SPAM WORKS Empty Re: Fate/Cancer: UNLIMITED SPAM WORKS

Mensagem por BarbieKill Sáb Jun 06, 2015 4:10 pm

MUSKETEER

Fate/Cancer: UNLIMITED SPAM WORKS 2657146-0982025482-nDkyS
Nome: Suisei Akira 
Idade: 19
Sexo:
Personalidade: É só um carinha normal que gosta de zoar os outros e tem um estranho, bem estranho mesmo, senso de "justiça".
História: Nada demais, ele quis invocar uns servos e foi.
Magia/Forma de Luta: Ele tem habilidade para lutar com socos e chutes e também possui uma arma a laser pra atirar na galerinha.
O que você faria com o pedido do cálice? Por que?: Ressuscitaria o Pingu! Por que é o Pingu!





Servos:
BarbieKill
BarbieKill
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Data de inscrição : 27/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Fate/Cancer: UNLIMITED SPAM WORKS Empty Re: Fate/Cancer: UNLIMITED SPAM WORKS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos