Red Feather
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras dos Estúdios Livres

Ir para baixo

Regras dos Estúdios Livres Empty Regras dos Estúdios Livres

Mensagem por Bad Wolf Ter Dez 18, 2012 6:59 am

Regras desse fórum.
1- A área de Estúdios Livres foi criada para que todos possam fazer seus pedidos de avatares, signatures ou icons entre outras formas de FanArt. Aos interessados, basta postar um tópico para que algum Designer adicione no título do tópico o nome de quem está a fazê-lo.

Ex: [Em andamento - Garry] Pedido de Avatar.

2- O tópico do pedido deverá ficar aberto até que o criador do mesmo venha agradecer, o prazo de agradecimento é de três dias, após isso, o tópico deve ser trancado e um dos responsáveis pela área deverá adicionar a tag de ''Finalizado'' no título do tópico.

Ex: [Finalizado - Garry] Pedido de Avatar.

3- Usuários com 2 alertas ou mais estão proibidos de pedir qualquer art na área de Estudios Livres, e também não podem pedir nada nos Estandes Fechados ou criar um Estande Fechado.

4- Após um tópico ser trancado, seja qual for o motivo, o autor do mesmo deve esperar uma semana (7 dias) para que possa fazer outro pedido.

Aos que aceitaram os pedidos.


1- Os que fizerem os pedidos devem postá-los no tópico para que os Designers editem o título com a tag de ''Finalizado''.

2- O prazo de entrega para os que aceitarem o pedido é de 3 dias. Se o pedido não fo entregue o membro que o aceitou esterá sujeito a alertas e outro membro poderá aceitar o pedido.

Aos que procuram por arts.


1- Para os que querem um ''set'' ou ''kit'' completo, o máximo de arts a serem pedidas são três (Signature + Avatar + Userbar).

2- Para os que pedirem coisas diferentes, como button, banners ou wallpapers, dependendo da dificuldade somente dois pedido em cada tópico.

3- Um novo tópico enquanto já possuí outro aberto ou com menos de uma semana desde o último será excluído e o membra estará sujeito a alertas.

4- Siga o template de postagem de pedidos:

Código:
[b]Render[/b]: Personagem a aparecer.
[b]Tipografia[/b]: O que quer escrito na arte, também pode especificar a fonte usada.
[b]Dimensões[/b]: Tamanho de sua Sign/Avatar/Userbar.
[b]Borda[/b]: Modelada ou Simples, mas se o designer não souber fazê-las, não o critique. Bordas modeladas não se aplicam a Userbars.
[b]Extra[/b]: Algo que queria adicionar.

Observação: Caso não siga o template, o tópico será trancado.

5- Não é permitido usar o mesmo tópico para pedir outra art após a primeira ser entregue, somente se o autor peça que corriga algo na art.

6- Se o tópico não for aceito dentro de uma semana, o tópico deverá ser trancado.

7- ''Up-posts'' não serão permitidos, coisas como ''Ai, ninguém vai fazer o meu pedido?'', ninguém é obrigado a aceitar seus pedidos, posts como esses são considerados flood e podem render alertas.
Bad Wolf
Bad Wolf
Designer
Designer

Masculino Idade : 25
Interesses : Você.
Data de inscrição : 15/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos