Red Feather
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Gerais do Fórum

Ir para baixo

Regras Gerais do Fórum Empty Regras Gerais do Fórum

Mensagem por Richie Ter Dez 11, 2012 1:14 pm

Regras Gerais do Fórum
Última atualização feita em: 27/09/2013

Este é um fórum público com o intuito de descontrair os membros e proporcioná-los diversão.
Como a internet não é um mundo sem regras, peço para que colaborem com a Staff, respeitando as normas citadas neste tópico.

A Staff do fórum

A Staff deste fórum é dividida em: Moderadores, que cuidam do fórum de modo geral; Designers, que são responsáveis pelo layout e por moderar a área de Fan Arts, além dos Fan Fic Moderadores que zelam pela área de Fics. Todos eles pretendem interagir de forma saudável com os membros. Caso tiver alguma reclamação da Staff, mande MP para os Administradores, que resolverão o caso.
E não peça para ser staffer, apenas faça por merecer.

Alertas e Punições
Este fórum possui um sistema de alertas que é representado por uma barra no perfil.
Os alertas consistem em punições dadas aos membros que infligem as regras e perturbam a ordem no fórum, sendo que eles representam limitações aos usuários.
Um alerta só expira em três meses, caso sua barra de alertas esteja completamente cheia neste período, sua conta será bloqueada por tempo indeterminado.
Caso tenha um alerta expirado, mande Mensagem Privada para um dos moderadores.

1 - Poste sempre no lugar certo
Isso ajuda os moderadores, que não terão tanto trabalho de mover os tópicos "errantes". Veja bem, não faz sentido algum postar uma Fan Fic na área de Fan Arts, por isso tome cuidado ao postar tópicos. E verifique se ninguém já postou um tópico com o mesmo assunto do seu, isso se chama Cross-Topic e é proibido, caso tenha algo a acrescentar ao tema geral, faça um post no tópico que já existia antes.

2 - Conteúdo das postagens
É altamente proibido postagens de conotação sexual, lembrem-se que temos crianças como visitantes.
Não nos responsabilizamos pelos posts apagados sem aviso prévio, as punições variam de alertas até banimento permanente da conta.

3 - Flood e Multi-Post
Flood, a postagem de várias mensagens sem conteúdo em um curto período de tempo e multi-post, inúmeras postagens seguidas, são altamente proibidas aqui, como já foi citado, se tiver algo a acrescentar, edite. 35 ou mais postagens em um dia podem resultar em banimento temporário da conta por 15 (quinze) dias e três alertas.

4 - Flame
Não provoque brigas.
Se um membro houver lhe insultado, entre em contato com a Staff. Se continuar a briga, retrucando, humilhando e fazendo posts destrutivos sobre outro membro, ambos serão punidos severamente.

5 - SPAM
Enviar mensagens com links de outros sites, fazer publicidade indevida é SPAM, os membros que o fizerem podem ter sua conta temporariamente banida e receber alertas.
Se quiser divulgar links, utilize sua assinatura.

6 - Avatares e Assinaturas
Os avatares não poderão ter mais que 150 px de largura e 350 de altura e não podem ultrapassar 200 kb. As assinaturas, por sua vez, não podem ter mais de que 500 x 300 e 250 x 400 se for vertical. O tamanho do documento não pode passar de 500 kb.

7 - Double-Account
É proibido ter contas duplas na Random Town.
Contas com o mesmo IP são dadas com duplas, e poderá receber alertas. Caso o membro continue a criar contas múltiplas, poderá ter ambas as contas excluídas terminantemente.

8 - Alteração dos Nicks
Há uma área para alteração de nicks no fórum, porém o membro que decidir fizer isso terá de apresentar um boa justificativa no tópico e só poderá trocá-lo uma vez a cada seis meses. Caso você tiver trocado de nick antes e se arrepender, terá de esperar seis meses.
Caso não tenha completado este período desde sua última troca, e o membro continuar fazendo tópicos para com o intuito de ter o nick trocado, poderão ser computados alertas. E não mande MP para um Admin pedindo para ter seu nick trocado.

O membro exemplar

Escreva bem
Ninguém é obrigado a entender posts em linguagem de MSN. O fórum não é um chat, se quiser ser reconhecido, entendido e ter um reputação no fórum, utilize o bom português, nunca é demais.

Respeite a opinião dos outros
Desrespeitar a opinião dos outros e provocar brigas (Flame, regra 4) não é necessário para um boa imagem no fórum.
Se um membro não tem os mesmos gostos que você, entenda. Manter uma relação ruim só porque não concorda-se em algo é uma atitude infantil.

Ajude
Quando você puder ajudar um membro, ajude. Isso o faz um membro prestativo.
Se você postou um dúvida e ela não foi respondida, não faça posts de Up. Podem ser punidos com alertas.

Críticas e Sugestões
Não gostou de alguma atitude de um membro? Mande MP. Se tiver alguma dúvida ou quer compartilhar um sugestão com o fórum, poste na área Críticas e Sugestões.
Sua opinião será sempre bem-vinda.

Obrigado por ler as regras, se tiver alguma dúvida em relação ao fórum, contate um Staffer.
E bem-vindo ao Random Town!
Richie
Richie
Administrador
Administrador

Masculino Idade : 24
Interesses : TSURUGAHS
Data de inscrição : 11/12/2012

https://redfeather.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos