[Oficial] Happening!
Red Feather :: Área OFF :: Área Random :: Jogos Random
Página 1 de 1
[Oficial] Happening!
[Oficial] Happening!
~ Acontecendo. ~
Olá, pessoal! Bem, estou aqui para apresentá-los ao mais novo jogo do fórum Random Town. E seu nome é: Happening! É um jogo bem simples, que consiste em dizer o que aconteceria em tal dia, tal lugar e tal hora de uma suposta semana. Mas óbvio que é tudo fictício, né? Basta seguir as tabelinhas abaixo para saber o que aconteceria com você. Lembrando que nada aqui é real e acontecerá mesmo. Vou dar uma situação e um exemplo para vocês:
Situação: Agora são onze horas e vinte e cinco minutos, contam como apenas onze horas. Hoje é terça-feira, que conta como uma terça-feira comum. Para saber o lugar, você terá que olhar para a cor de sua camiseta e ver o local programado pela tabela. No caso, nessa situação é vermelha. Para saber o acontecimento, você terá que informar qual é o mês. Na situação, o mês é fevereiro.
Exemplo: Terça-feira, onze horas, dormi na fazenda.
OBS: Se as horas forem diferentes, como catorze horas, use o exemplo na qual normalmente falamos, ou seja, duas horas.
Tabelas
____
O 1º jogo oficial do fórum RT, está oficialmente aberto! Podem começar a jogar. :3
PS: Todo mundo pode jogar e quantas vezes quiser.
PS²: O meu: Quinta-feira, cinco horas, comi Chester no banco. o.O
O 1º jogo oficial do fórum RT, está oficialmente aberto! Podem começar a jogar. :3
PS: Todo mundo pode jogar e quantas vezes quiser.
PS²: O meu: Quinta-feira, cinco horas, comi Chester no banco. o.O
Edit by Garry - Aprovado.
Rin-Chan- Moderador
Interesses : Animes, mangás e games
Red Feather :: Área OFF :: Área Random :: Jogos Random
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos