RPG Medieval Genérico
Página 1 de 1
RPG Medieval Genérico
RPG Medieval punhetinha
Muito tempo atrás esse mundo já foi muito avançado... e hoje ele é uma merda. Bem, ao menos comparado ao quão avançado já foi. Uma calamidade como nenhuma outra extinguou toda forma de vida da face do planeta, levando milênios para que sequer um mínimo traço de vida voltasse a aparecer. Pouco se sabe sobre o que aconteceu e quem eram as pessoas que viviam nesse planeta antes desse grande apocalipse, sendo toda essa pouca informação baseada em antigas ruínas espalhadas mundo afora, muitas ainda não descobertas.
Atualmente o mundo tem uma ambientação medieval bem clássica. Pólvora ainda não começou a ser usada na fabricação de armas, a maioria dos trabalhos são manuais, as pessoas vivem em sua grande maioria em vilarejos protegidas por um Senhor Feudal, existem reis, princípes e afins. Além dos seres humanos também existem nesse mundo outras raças, como elfos, anões, erunes, draphs, kobolds, orcs, goblins e afins, sendo a porcentagem algo como 50% humanos e 50% outras raças.
Existem quatro grandes famílias que são a origem e a base da sociedade atual:
A Casa Vermillion, composta em boa parte por humanos, que domina a região norte do mundo governada pelo rei Octavios Vermillion XII. Muito conhecida pelo seus exímios espadachins, lanceiros, domadores de dragões e magos de guerra, respeitada e temida por todos que tem um pingo de noção de perigo. Também deve-se citar A Ordem, a tropa de elite da casa que, como o nome diz, impõe e mantém a ordem em qualquer problema que os Vermilion venham a ter.
O Clã Nakatomi, composta em boa parte por humanos, elfos e harvins, que domina a região leste do mundo governado pela imperatriz Totsuka Nakatomi. Tem uma atitude pacífica quanto ao resto do mundo, respeitando a todos que também respeitem suas tradições e busquem paz. São famosos por seus sacerdotes, xamãs, médicos, elementalistas, herbalistas, cartógrafos e estudiosos de ruínas.
A Família Verona, composta por um grande misto de todas as raças, que domina a região oeste do mundo liderada pelo grande Carlos Giovanni Verona III. Eles não comandam diretamente a parte oeste do mundo, tendo essa seus próprios monarcas, mas eles controlam completamente o submundo da região, extendendo seu controle inclusive para os outros cantos do mundo, mas com menos força graças a grande influência das demais famílias. Sendo assim eles comandam e mandam apenas por baixos dos panos, onde as pessoas não conseguem ver. São conhecidos por seus assassinos, invocadores, meio demônios, bruxos, feiticeiros, necromantes, ceifadores e usuários de magia de longo alcance. Por mais assustador que sua fama seja, protegem uns aos outros como nenhuma outra família se protegeria. Entretanto, possuem um certo grupo renegado da família principal chamado A Caçada, e esses sim devem ser extremamente temidos.
Por fim, não seria exagero dizer que A Guilda é a mais influente das quatro, presente em toda parte imaginável do mundo. Ela não domina diretamente nenhum território, mas ela é quem organiza as expedições, os trabalhos, o comércio, o livre mercado, os aventureiros independentes, os exploradores de ruínas, a maior parte dos transportes de longas distâncias, dentre várias outras coisas. Tanto controle econômico é refletido em controle social também, seja isso algo bom ou mal. Possuí diversos empregados que trabalham pra ela das mais diversas raças, mas o seu núcleo é composto por anões, draphs, fadas e humanos de tradição judaica. São extremamente famosos por seus ferreiros e informantes, que foram os que construiram a riqueza inicial que possibilitou A Guilda ser o que é hoje.
Essas são as quatro famílias fundadoras e que são os pilares da sociedade, entretanto muito se fala sobre a ascensão de uma quinte família. Pouco se sabe sobre ela, sendo referidos apenas como A Quinta Família, e sendo conhecidos por seus guerreiros insanos, o uso de magia de forma não convencional (runas) e por sua grande e forte frota marítima. Tem quase zero de presença no continente, mas se você estiver em uma ilha ou começar a se afastar muito da terra firme... Não se sabe se eles são dessa era ou se são do antigo mundo, mas se supõe que eles são a família que mais explorou ruínas considerando as suas peculiaridades.
Última edição por BarbieKill em Sáb Out 20, 2018 10:50 pm, editado 1 vez(es)
BarbieKill- Membro
- Idade : 24
Data de inscrição : 27/05/2015
Re: RPG Medieval Genérico
-Nome: Adio Skurwiele
-Idade: 6 anos (Em anos de Panda)
-Sexo: Masculino
-Raça:Panda
-Personalidade:A palavra pra definir Adio é “apressado”, ele parece estar sempre ocupado, querendo fazer várias coisas o tempo todo, nunca se cansando, o que é incomum para sua raça, que é conhecida por serem bastante preguiçosos. Mas esse é diferente. Adio está sempre procurando sair de perto de outras pessoas que podem atrapalhar o seu progresso.
-Origem: Adio vem de uma família do Leste, não é uma família conhecida, mas eles trabalham com venda de ervas medicinais e outro tipo de itens para tratamento médico. Adio largou os seus relativos para tentar viver no norte onde poderia aprender a se tornar um guerreiro, mas seus planos falharam miseravelmente quando ele descobriu que um mero Panda sem talento algum não iria sobreviver naquele lugar. Ele então passou a viver entre o Oeste e o Centro, aprendendo como conviver ali e sempre querendo melhorar suas habilidades com várias armas diferentes e magias diferentes.
-Profissão/Classe: Não definido
-Arma: Sua arma principal no momento é um par de espadas que ele empunha simultaneamente, mas Adio tem certa experiência com Lanças e Adagas, embora não possua nenhuma pois foram quebradas em combate ou já não servem mais para ser usadas.
-Status:
-Força Física: 4
-Defesa Física: 3
-Magia: 2
-Resistência Mágica: 2
-Inteligência: 4
-Velocidade: 3
-Técnica: 5
- Sorte: 2
Última edição por BarbieKill em Sáb Out 20, 2018 10:56 pm, editado 2 vez(es)
BarbieKill- Membro
- Idade : 24
Data de inscrição : 27/05/2015
Re: RPG Medieval Genérico
-Nome: Maric "Hunter" Ilyushin
-Idade: 0X28 anos
-Sexo: "Masculino"
-Raça: Warforged
-Personalidade: Maric, como todo Warforged, é completamente inocente e curioso sobre a vida 'orgânica/natural', já que todo membro de sua raça é criado com um propósito e para apenas aquele propósito, então ele não sabe muito das nuances sociais, tendo apenas conversado com sua antiga mestra e melhor amiga, tendo maneirismos bem antiquados. Ele possui um ódio de falhar, já que acha que falhou anteriormente em sua antiga missão, então tem uma ética de trabalho bem forte. Ele é bem direto, dizendo sem rodeios o que pensa ou acha, podendo até ser taxado como insensível, o que não é verdade, já que para ele, é natural não mentir e não fazer rodeios. Ele é amigável quando pode, adorando crianças e animais, porém quando está focado na sua única tarefa, sua visão e mente afunila e só vê seu alvo.
-Origem: Ele não possui muitas memórias de sua criação, apenas que sua primeira dona e melhor amiga, o utilizava como guardião e guarda-costas, mas também como um amigo e confidente, lhe dando até o nome de Maric Ilyushin, ao invés de só usar sua designação Guardian. A sua vida era ótima, até quando uma ordem de guerreiros mágicos foram responsáveis pela morte de sua dona, ao fazerem um plano para se livrar dela. Ele entrou em um estado de fúria em falhar em sua única missão, matando quase todos os assassinos, menos um, que por um golpe de sorte, conseguiu o desativar. Centenas de anos se passaram desde o incidente, e um grupo de crianças acabou por desperta-lo sem querer. Ele ficou amigo delas, mas ainda carregava a mágoa de sua derrota, porém isso não durou muito: ao saber que esse culto de magos guerreiros ainda existia, decidiu tomar uma nova missão, mudando seu nome de Guardian para Hunter... aquele que vai caçar e destruir até o último desses magos.
-Profissão/Classe: SoulKnife
-Arma: Não utiliza nenhuma arma, já que sua classe faz ele criar qualquer arma melee a partir de sua alma artificial, porém prefere usar broadswords e rapiers.
-Status:
-Força Física= 3
-Defesa Física= 3
-Magia= 1
-Resistência Mágica= 4
-Inteligência= 3
-Velocidade= 4
-Técnica= 5
-Sorte= 2
BarbieKill- Membro
- Idade : 24
Data de inscrição : 27/05/2015
Re: RPG Medieval Genérico
-Nome: Perugius Bluowl
-Idade: 16 anos
-Sexo: Masculino
-Raça: Humano
-Personalidade: Perugius é o tipo de pessoa que gosta de estar preparado para tudo, sua forma de agir por conta disso é levando em conta seu próprio tempo, sua cabeça esta normalmente tentando pensar 2 passos a frente dos dois passos a frente que seu oponente esta tentando pensar, por conta disso muitas pessoas acham sua personalidade de quem tem tudo sobre controle irritante.
-Origem: Antes mesmo de Perugius nascer seus pais haviam feito um acordo: Se for garoto o pai iria treina-lo na arte da espada, se fosse garota a mãe iria treina-lo na arte da magia. Quando o menino nasceu em um vilarejo ao norte, era possível escutar o pai gritando de felicidade, o pai de Perugius havia sido um renomado aventureiro, porém quando a sua companheira de equipe e agora atual esposa havia engravidado eles decidiram se aposentar do mundo das aventuras. Para o pai ele desejava que o filho aprendesse o caminho da espada e se tornasse um aventureiro que iria continuar o seu legado. Tudo ia bem até que dia em que um som de uma parede sendo quebrada, os pais foram correndo até o quarto de seu filho para descobrir que o mesmo estava treinando magia em segredo, a mãe estava irritada pela bagunça e explodindo de alegria com o filho que seguiria o caminho magico, enquanto o pai estava se sentindo derrotado e orgulhoso pelo seu filho conseguir usar uma magia tão forte tão cedo. Alguns anos e uma professora de magia depois os pais finalmente veem o filho saindo de casa para ir se aventurar no mundo como um mago e aventureiro.
-Profissão/Classe: Mago Elemental.
-Arma: Um cajado que era de sua mãe de sua época como aventureira e uma espada curta de seu pai.
-Status:
-Força Física: 3
-Defesa Física: 1
-Magia: 5
-Resistência Mágica: 0
-Inteligência: 5
-Velocidade: 3
-Técnica: 3
- Sorte: 5
BarbieKill- Membro
- Idade : 24
Data de inscrição : 27/05/2015
Re: RPG Medieval Genérico
-Nome: Tomoe
-Idade: 18 anos.
-Sexo: Feminino.
-Raça: Humana.
-Personalidade: Uma garota séria e rígida sobre seus princípios e sua moral. Graças a o que ouviu do seu pai durante toda sua vida, acabou criando uma aversão a algumas raças, sendo assim ela é racista! Não entende emoções como o medo da morte ou o amor por outras pessoas. Porém ela gosta de animais fofinhos e não entende o por quê.
-Origem: Quando nasceu, sua mãe faleceu em seu parto. Sendo criada apenas pelo pai, um samurai muito temido no Leste, ela acabou criando uma habilidade incrível com kenjutsu e arco e flecha, como todo samurai. Infelizmente seu pai era um homem frio e extremamente rígido, então a garota acabou crescendo e se tornando parecida. Ela portante não compreende sentimentos como amor ou medo, e vive apenas para obedecer as ordens de seu superior. Pretende conseguir uma vaga no exército do Leste, para seguir os passos do seu pai. welcome to the rice fields motherfucker
-Profissão/Classe: Samurai.
-Arma: Ela tem uma Katana, que segue na sua família a gerações. E uma Tanto que ganhou do pai.
-Status:
-Força Física: 5
-Defesa Física: 2
-Magia: 0
-Resistência Mágica: 2
-Inteligência: 4
-Velocidade: 5
-Técnica: 5
- Sorte: 2
-3 Medidas: 80-56-81
BarbieKill- Membro
- Idade : 24
Data de inscrição : 27/05/2015
Re: RPG Medieval Genérico
-Nome: Shinrin no Ame (ou Shu como todos chamam ele, esse nome de antes ele inventou porque paga pau pras taras refinadas do leste).
-Idade: 19 anos.
-Sexo: Masculino.
-Raça: Humano.
-Personalidade: Inimigo natural de qualquer mulher, um pervertido e tarado nato desde pequeno. Dizem os boatos que ele já havia roubado sua primeira calcinha com cinco anos. Tirando essa parte podre, uma pessoa que sempre aparenta estar alegre e consegue com facilidade animar as coisas, sempre vendo a parte boa do que cruza seu caminho. Ah, e adora dinheiro. E mulheres. E dinheiro. E enganar os outros. E dinheiro.
-Origem: Pouco sabe sobre o próprio passado, foi encontrado abandonado por um grupo de goblins no meio de um pântano ao sul e foi levado até o vilarejo deles. Como era homem, os goblins não tinham nenhum interesse estranho com ele e o criaram como um dos seus. Foi com os goblins que aprendeu desde pequeno a beleza que as mulheres tem, o que explica sua personalidade. Ainda assim, ele é bem mais educado quanto a forma que se aproxima delas comparado a sua família porque... bem... né. Já viu todo tipo de coisa que uma criança não deveria ter visto por ter sido criado no sul (e por goblins), e também pela sua forma de ganhar a vida. Ainda assim, ele tenta sair desse mundo para um melhor, e deseja um dia poder pagar de volta os goblins que o criaram.
-Profissão/Classe: Caçador de Recompensas/Ladino.
-Arma: Duas adagas e um crossbow amaldiçoado que achou jogados no pântano.
-Aparência: O cabelo não é tão espalhado no rosto, ele tem uma ponytail amarrada atrás da cabeça.
-Status:
-Força Física: 5
-Defesa Física: 0
-Magia: 0
-Resistência Mágica: 0
-Inteligência: 5
-Velocidade: 5
-Técnica: 5
- Sorte: 5
BarbieKill- Membro
- Idade : 24
Data de inscrição : 27/05/2015
Re: RPG Medieval Genérico
-Idade: 19 anos.
-Sexo: Feminino.
-Raça: Erune.
Personalidade: Uma garota corajosa, direta no que diz, rebelde e razoavelmente mais masculina do que o normal, consequências da sua criação. Criada no oeste, não tem preconceito com nenhuma raça ou região específica.
-Origem: Nasceu na capital do oeste, Babel, e foi criada na cidade junto com as crianças da família Verona e diversos outros garotos. Graças a isso ela desde pequena sempre participou de brincadeiras bem mais masculinas, levando a ela ser um pouco mais “casca grossa” do que a maioria das meninas, ou até de alguns meninos aí. Seu pai era um lutador profissional da cidade, sendo desde cedo o ídolo da filha, com ela indo assistir todas suas lutas até ele se aposentar. Ela teve um grande interesse desde cedo em aprender artes marciais para poder ser igual o seu pai. Sim, igual, lutando no cenário profissional masculino. Entretanto, devido a alguns problemas de saúde, o corpo da garota conforme ela crescia ficava mais e mais frágil, tornando esse sonho algo praticamente impossível de se alcançar. Mas a família Verona é, como dá para se perceber, uma família, e uma bem unida. Não era o método mais desejável, mas a garota podia estabilizar sua saúde e ter o pontecial para ser mais forte do que qualquer outra criatura no continente. Um pacto, com um demônio. Já é de se imaginar qual foi a resposta da garota. Desde esse milagre negro a garota entrou oficialmente para a família Verona, aprendendo ali a controlar esse seu novo lado e treinando para alcançar um certo alguém.
-Profissão/Classe: Lutadora Meio-Demônio.
-Arma: As mãos. E os pés. E talvez uma cauda.
-Roupas: https://i.imgur.com/t0BLkyw.jpg
-Status:
-Força Física: 5
-Defesa Física: 4
-Magia: 0
-Resistência Mágica: 4
-Inteligência: 2
-Velocidade: 5
-Técnica: 2
- Sorte: 3
-3 Medidas: 84 – 58 – 87
BarbieKill- Membro
- Idade : 24
Data de inscrição : 27/05/2015
Re: RPG Medieval Genérico
-Nome: Anastasia "Anya" Entheofushia
-Idade: 15
-Sexo: Feminino
-Raça: Humana
-Personalidade: Kuudere porque o player é incompetente.
-Origem: Veio do Oeste, de uma família de feiticeiros, whatever.
-Profissão/Classe: Feiticeira
-Arma: Livros de Feitiçaria
-Status:
-Força Física: 0
-Defesa Física: 2
-Magia: 5
-Resistência Mágica: 4
-Inteligência: 5
-Velocidade: 3
-Técnica: 3
-Quantos SSR você tem no FGO: 3
-3 Medidas: 66-49-66
BarbieKill- Membro
- Idade : 24
Data de inscrição : 27/05/2015
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos